The Batman: Conheça as 3 séries spin-off do novo filme de Matt Reeves que estreiam na HBO Max

Capa da Publicação

The Batman: Conheça as 3 séries spin-off do novo filme de Matt Reeves que estreiam na HBO Max

Por Gabriel Mattos

The Batman, novo filme de Matt Reeves, traz uma proposta muito diferente para o herói nos cinemas. Interpretado por Robert Pattinson, o Cavaleiro das Trevas desperta o seu lado detetive em uma Gotham muito mais moderna. E apesar de uma sequência ainda estar distante, veremos muito deste universo nas séries da HBO Max. Atualmente, existem três derivados de Batman em produção. Conheça um pouco sobre as novas séries!

Pinguim

Collin Ferrell como Pinguim

O Pinguim terá uma série solo no HBO Max. Apesar do Charada de Paul Dano ser o grande inimigo do novo Batman, o longa ainda apresenta outros personagens populares da extensa galeria de vilões do vigilante — incluindo Oswald Cobblepot. O ator Colin Ferrell aparece irreconhecível como o vilão e impressionou tanto o diretor que ganhou uma série própria.  No longa, ele é crucial para o esquema de narcotráfico de Gotham, o que pode ser melhor explorado na nova produção.

GCPD

Jim Gordon é o bastião de justiça em uma instituição corrupta

Jim Gordon, o maior aliado do Batman, também terá uma série solo no HBO Max. Interpretado por Jeffrey Wright, a voz do Vigia, o futuro comissário resiste como um dos poucos policiais que não é corrupto na Delegacia de Gotham City. A série deve focar no dia a dia da polícia local, enfrentando toda sujeira da cidade sem saber se pode confiar nos seus próprios aliados. A produção ainda está bem no início e os detalhes se confundem com a próxima produção.

Arkham Asylum

Vilões insanos podem ser o foco de nova série

Recentemente, Matt Reeves comentou em uma entrevista (via ScreenRant) sobre estar produzindo uma série que teria uma conexão mais próxima com o Asilo Arkham. No filme, só vemos a famosa instituição nos momentos finais, mesmo que ela cumpra um papel importante no passado de Bruce. Originalmente, teríamos mais cenas no lugar que acabaram sendo cortadas, mas podem inspirar a nova produção.

Porém é melhor ter mais cautela com esta série — é possível que o diretor estivesse se referindo a GCPD ou uma série independente. Enquanto uma confirmação não sai, é melhor não criar muitas expectativas sobre este seriado.

O que você achou das futuras séries do Batman? Está animado para conhecer mais deste mundo? Não deixe de comentar!

Fique com: