Batman: Ator não reconheceu Colin Farrell durante as filmagens

Capa da Publicação

Batman: Ator não reconheceu Colin Farrell durante as filmagens

Por Matheus Takahashi

Uma das coisas que mais se destacaram no primeiro trailer de Batman foi a aparição de Colin Farrell caracterizado como Oswald Cobblepot, o Pinguim. Debaixo de próteses e muita maquiagem, o ator ficou irreconhecível para boa parte do público – e até mesmo para parte do elenco, como revelou o ator Jeffrey Wright, que interpreta o Comissário Gordon no filme.

Veja mais sobre Batman:

Batman: Fãs descobrem novos detalhes sobre a Batcaverna do filme

Batman: Fã cria pôster sensacional para o filme

The Batman: Trailer faz com que música do Nirvana fique no topo das vendas digitais

Wright comentou sobre o trabalho feito na caracterização de Farrell para o filme ao canal Sirius XM (via Comic Book), dizendo que ficou impressionado com o resultado, e brincou que não o reconheceu durante as filmagens.

“Eu já trabalhei com esse maquiador [Mike Marino] antes e é simplesmente incrível. Colin veio até o set um dia e eu passei reto por ele [risos]. Eu pensei ‘ok, ei cara, como você está? Cadê o Colin, nós vamos começar a filmar’. É algo bem notável”.

A confirmação de que Colin Farrell aparece no trailer de Batman veio através do maquiador Mike Marino, que trabalhou na caracterização do ator para viver o Pinguim no filme. Agora resta apenas saber se Farrell fará uma atuação à altura do trabalho investido para o personagem.

Você reconheceu que era Colin Farrell no trailer? Diga para nós, e veja também: