The Batman: Trailer faz com que música do Nirvana fique no topo das vendas digitais

Capa da Publicação

The Batman: Trailer faz com que música do Nirvana fique no topo das vendas digitais

Por Gus Fiaux

Lançado no último sábado (22), durante o DC FanDome, o primeiro trailer de The Batman trouxe uma grande animação para o filme. O longa vai apresentar uma nova versão do Cavaleiro das Trevas, e deve ter uma pegada um pouco mais sombria e gótica. Porém, algo que chamou bastante atenção na prévia foi a música.

Abaixo, veja mais notícias de The Batman:

The Batman: Zack Snyder fala sobre o trailer do filme

The Batman: Maquiador confirma Colin Farrell no trailer do filme

The Batman: Ator de Os Eternos, da Marvel, entra para o filme da DC

trailer é embalado pela canção Something in the Way, lançada pelo Nirvana em 1991, como parte do segundo álbum de estúdio da banda, Nevermind. E agora, após o lançamento da prévia, a canção voltou a ser vendida nas lojas digitais de música, alcançando altas posições nas paradas e charts musicais.

A música alcançou a 18ª posição na lista das mais vendidas da Amazon Music. Na iTunes Store, a canção alcançou o 22º lugar no Top 200. Além disso, o vídeo ao vivo da música recebeu um grande número de visualizações no YouTube, desde o lançamento do teaser.

A música casou completamente com a proposta do trailer, oferecendo aos fãs um gostinho desse novo Batman que vai fazer sua estreia no ano que vem. Do que podemos notar da prévia, o Cavaleiro das Trevas de Robert Pattinson realmente terá um papel maior de detetive, enquanto o filme deve nos oferecer uma versão ainda mais gótica de Gotham City.

Abaixo, veja 17 coisas que você precisa notar no trailer do filme:

The Batman chega aos cinemas em outubro de 2021.