The Batman: Maquiador confirma Colin Farrell no trailer do filme

Capa da Publicação

The Batman: Maquiador confirma Colin Farrell no trailer do filme

Por Matheus Takahashi

Durante a DC FanDome, o público conferiu o primeiro trailer de The Batman, a nova produção de Matt Reeves que apresentará uma nova versão do Cavaleiro das Trevas. Enquanto muitos se impressionaram com Robert Pattinson vestindo o traje do herói, outros questionaram se um dos personagens apresentados no vídeo era Colin Farrell no papel de Oswald Cobblepot, o Pinguim. E o maquiador do filme confirmou essa informação.

Veja mais sobre The Batman:

The Batman: Fã decodifica mensagem do Charada no trailer

The Batman: Roteirista do filme diz como é trabalhar com o diretor Matt Reeves

The Batman: Filme ganha seu primeiro trailer oficial

Depois da imagem do personagem ter rodado a internet desde o lançamento do trailer (via Comic Book), o maquiador Mike Marino, que trabalha nos bastidores do longa, confirmou em seu Instagram que o homem apresentado ali, de fato, era Colin Farrell debaixo de próteses e maquiagem para viver Cobblepot.

Colin Farrell em The Batman

O artista publicou as imagens acima junto com uma série de hashtags confirmando o personagem, que ainda não é o Pinguim que conhecemos dos quadrinhos. Certamente isso mostra o quanto de trabalho a produção teve para transformar o ator em um dos maiores antagonistas do Batman e um grande vilão de Gotham City.

Ficou impressionado com o trabalho feito? Comente conosco o que achou, e confira a seguir: