The Batman: Roteirista do filme diz como é trabalhar com o diretor Matt Reeves

Capa da Publicação

The Batman: Roteirista do filme diz como é trabalhar com o diretor Matt Reeves

Por Raphael Martins

Poucos projetos envolvendo super-heróis estão mais cercados de expectativa que The Batman, novo filme do homem morcego estrelado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves. Pouco se sabe sobre a trama fora o fato de que ela mostrará Bruce Wayne em seus primeiros anos como o herói, o que contribui ainda mais para a aura de hype presente na produção.

Veja também:

The Batman: Roteirista fala sobre a pressão de trabalhar no filme

The Batman: Filme irá explorar a alma do herói, diz roteirista

The Batman: Paralisação nas filmagens não afetou a trama do filme

De acordo com Mattson Tomlin, co-roteirista do filme, os fãs podem esperar uma experiência e tanto. Em uma entrevista ao site ComicBook, ele disse que o trabalho de Matt Reeves irá superar as expectativas de todos:

“Eu devo tanto ao Matt Reeves. Ele me tornou um roteirista melhor e ele vai surpreender a todos com o que ele está fazendo”.

Em um outro comentário, desta vez ao site THR, Tomlin declarou seu amor pelo personagem:

“No caso do Batman, eu amo o personagem e muitas pessoas também o amam, então isso vem com um peso tremendo de responsabilidade e expectativa. Eu quero fazer o certo pelas pessoas. Quero fazer algo novo, mas também quero algo que pareça ser próprio, independente do que seja”.

Perguntado sobre como é trabalhar com Matt Reeves, o roteirista respondeu:

“Matt Reeves é brilhante. O cara é incrível e eu acho que uma das coisas que fizeram com que eu me identificasse com ele e criasse um elo como um artista é o fato de que ele é capaz de contar essas histórias extremamente pessoas na forma de filmes de grande orçamento”.

E aí, empolgados?

Confira nossa lista sobre o elenco do filme: