The Batman: Roteirista fala sobre a pressão de trabalhar no filme

Capa da Publicação

The Batman: Roteirista fala sobre a pressão de trabalhar no filme

Por Matheus Takahashi

Os fãs do Batman têm uma grande expectativa sobre o novo filme de Matt Reeves, principalmente por apresentar mais um protagonista no papel principal, desta vez interpretado por Robert Pattinson. Para não errar na hora de desenvolver o herói, o roteirista de The Batman, Mattson Tomlin, disse que há uma grande pressão nesse processo.

Veja mais sobre The Batman:

The Batman: Filme irá explorar a alma do herói, diz roteirista

The Batman: Paralisação nas filmagens não afetou a trama do filme

The Batman: Zack Snyder comenta sobre o novo filme com Robert Pattinson

Em entrevista ao Discussing Film, Tomlin fez alguns comentários sobre suas futuras produções, incluindo The Batman, no qual destacou a pressão que existe em trabalhar com o Homem-Morcego. 

Tomlin faz um paralelo de The Batman com Project Power, o filme de Jamie Foxx que irá estrear na Netflix, dizendo que os dois trazem diferentes tipos de pressão, mas deixando claro que o filme do Cavaleiro das Trevas traz um pouco mais de expectativa quanto ao resultado final:

“Em The Batman, há uma imensa pressão porque as pessoas amam o personagem. Eu adoro o personagem e ele significa muito, mas muito para mim. E você espera que as pessoas gostem do que você faz. Você quer que as pessoas voltem e vejam essa nova versão, enquanto com algo como Project Power, você quer que as pessoas se envolvam pela primeira vez, pois elas não sabem o que é isso. Então a pressão da expectativa não existe, mas há uma nova pressão quando se tenta convidar as pessoas para uma nova festa.”

Concorda com a opinião do roteirista? Quais as suas expectativas para The Batman? Comente, e veja também: