Capa da Publicação

The Batman: Paralisação nas filmagens não afetou a trama do filme

Por Cristiano Rantin

A pandemia de covid-19 interrompeu as filmagens de The Batman, filme que mostrará Robert Pattinson assumindo o manto do herói. Contudo, nenhuma alteração no projeto deve ser feita por causa disso.

Veja também:

The Batman: Zack Snyder comenta sobre o novo filme com Robert Pattinson

The Batman: Colin Farrell, o Pinguim, fala sobre Robert Pattinson como o herói

The Batman: Filmagens recomeçarão em breve

Mattson Tomlin, co-roteirista do filme, falou sobre o assunto ao site ComicBook, explicando que ainda que não pudesse dar muitas informações sobre o projeto, ele garantia que a pandemia de covid-19 não afetou a trama:

Não. Quero dizer, o filme é o filme, e eu acho que agora o plano é só executar aquela versão [planejada]. Eles já haviam feito alguns dias de filmagens antes. Então a questão é só como finalizar [as filmagens] com segurança. Como você garante que todo mundo pode aparecer pra trabalhar e ir pra casa e tudo vai ficar ok?” 

Pelo visto, mesmo que as filmagens tenham sido atrasadas, The Batman não receberá nenhuma alteração relevante, seja na modificação de cenas ou no corte de conteúdo. Assim que for seguro, tudo prosseguirá normalmente.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"