Capa da Publicação

The Batman: Zack Snyder fala sobre o trailer do filme

Por Gus Fiaux

Com seu primeiro trailer divulgado no DC FanDome, The Batman atraiu a atenção de diversos fãs, nos mostrando uma nova adaptação do Cavaleiro das Trevas, dessa vez com uma abordagem mais sombria e que deve ir à fundo no lado “detetive” do herói. Agora, foi a vez de Zack Snyder revelar o que achou da prévia.

Abaixo, veja mais notícias de The Batman:

The Batman: Maquiador confirma Colin Farrell no trailer do filme

The Batman: Fã decodifica mensagem do Charada no trailer

The Batman: Ator de Os Eternos, da Marvel, entra para o filme da DC

Durante uma conversa com o podcast The Real in Motion, o diretor Zack Snyder disse o que achou do primeiro trailer de The Batman, o próximo filme do Cavaleiro das Trevas que se passará em um universo à parte do Universo Estendido da DC Comics. De acordo com o cineasta, o trailer foi espetacular e o deixou com muita vontade para ver a nova versão do personagem:

“Eu ainda não sei qual será a classificação indicativa para esse filme, mas eu me sinto da mesma forma. Eu acabei de mandar uma mensagem para Matt [Reeves] dizendo: ‘Mas que p**** é essa! Isso é tão legal! Eu amei’. Eu achei muito bacana. Eu acho que [o filme] está na direção certa, e gostei de tudo [no trailer]. Mais do que apenas um fã, esse é o tipo de filme que eu quero ver”.

A seguir, o diretor também falou um pouco a respeito do uso da música Hallelujah, de Leonard Cohen, no trailer do SnyderCut de Liga da Justiça. De acordo com ele, é uma música que tem um significado muito especial, algo que vai além do filme. Apesar disso, ele não explicou qual seria esse “significado”:

“É apenas algo que, sabe, eu sentia que era certo para esse momento. [A música] tem um significado para além deste filme”.

Vale lembrar que Snyder já havia usado Hallelujah em sua adaptação de Watchmen, em uma cena bem controversa – a sequência em que o Coruja e a Espectral fazem sexo à bordo de Arquimedes. Pelo visto, Snyder realmente gosta da canção, mesmo que empregue-a em contextos bem… contraditórios.

Abaixo, veja tudo o que você precisa notar no trailer de The Batman:

The Batman chega aos cinemas em outubro de 2021. Já o SnyderCut de Liga da Justiça estará disponível no HBO Max, no começo do ano que vem.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux