Snyder Cut de Liga da Justiça tem primeiro trailer oficial liberado

Capa da Publicação

Snyder Cut de Liga da Justiça tem primeiro trailer oficial liberado

Por Leo Gravena

Depois de muita espera, um teaser trailer e várias imagens liberadas por Zack Snyder no Vero, os fãs de Snyder finalmente poderão ver a versão do diretor de Liga da Justiça e, agora no DC FanDome, o primeiro trailer oficial do “filme” foi liberado. Segundo Snyder, ele será dividido em quatro partes de uma hora cada ara ser exibido na HBO Max, porém será um filme de  filme de quatro horas.

O trailer já começa mostrando o Darkseid atacando, e logo depois podemos ver o Superman com vários raios de energia ao seu redor, as cenas do Flash com Iris que foram cortadas da versão dos cinemas de Joss Whedon e até mesmo o Homem de Aço usando seu traje preto.

Confira o trailer abaixo:

No Snyder Cut de Liga da Justiça, os fãs vão poder conferir várias cenas e elementos que ficaram de fora da versão oficial do filme, lançada nos cinemas. O longa promete explorar ainda mais a mitologia por trás do Lobo da Estepe e com o Darkseid tendo uma presença bem grande no filme, como o grande vilão que fica por trás das ações de seu capanga.

O Snyder Cut estará disponível na HBO Max em 2021.

Aproveite e veja: