Batman: Fãs descobrem novos detalhes sobre a Batcaverna do filme

Capa da Publicação

Batman: Fãs descobrem novos detalhes sobre a Batcaverna do filme

Por Gus Fiaux

Com previsão de lançamento para o ano que vem, Batman será a nova adaptação do Cavaleiro das Trevas para o cinema, com Robert Pattinson no papel do herói. O primeiro trailer do filme foi divulgado no DC FanDome e gerou várias discussões, e agora os fãs podem ter descoberto um detalhe surpreendente sobre a Batcaverna do filme.

Abaixo, veja mais notícias de Batman:

Batman: Zack Snyder fala sobre o trailer do filme

Batman: Maquiador confirma Colin Farrell no trailer do filme

Batman: Fã cria pôster sensacional para o filme

No Reddit, um fã identificado como InternationalGas4 postou uma foto do trailer do filme, dizendo que havia identificado em uma das paredes as palavras “Wayne Depot” – em tradução livre, “Depósito dos Wayne”. Entretanto, a postagem logo foi refutada por outros fãs, que disseram que a frase parecia “Wayne Terminal”.

Caso isso seja real, é bem provável que a Batcaverna seja localizada no subsolo da cidade de Gotham, talvez no lugar onde existia alguma estação de trem ou metrô abandonada – e que pertencia à Família Wayne, o que faria sentido considerando a riqueza e a história dos pais de Bruce Wayne.

Confira a foto abaixo:

Claro que isso ainda não foi confirmado, mas olhando para as cenas do trailer, podemos ver que de fato há semelhanças com uma estação de metrô, incluindo as escadas que levam a uma área acima da superfície, bem como a grande pista pela qual vemos Bruce chegando a bordo de sua moto.

Abaixo, veja 17 coisas para notar no primeiro trailer do filme:

Batman chega aos cinemas em outubro de 2021.