The Batman: Andy Serkis fala sobre a relação entre Alfred e Bruce Wayne no filme

Capa da Publicação

The Batman: Andy Serkis fala sobre a relação entre Alfred e Bruce Wayne no filme

Por Leo Gravena

É quase que impossível pensar no Batman sem a presença de Alfred Pennyworth. Enquanto outros personagens da mitologia do herói, como o Robin, Mulher-Gato e até mesmo o Comissário Gordon já ficaram de fora de algumas adaptações, Alfred, o mordomo de Bruce Wayne, sempre está lá, quase que como uma figura paterna para Bruce Wayne. Porém, parece que este não será o caso em The Batman. 

Em uma entrevista com a Empire Magazine (via Slash Film), Andy Serkis, que interpreta Alfred no novo filme, falou sobre o relacionamento entre os personagens, deixando claro que vai ser bem menos caloroso e amigável que as outras versões dos personagens.

“Bruce está nessa jornada niilista e eles se afastaram… Chegou no ponto em que eles quase nunca falam. Se eles se encontram em um corredor, é um cumprimento doloroso e frio. Eles quase vivem em mundos separados agora”. 

Andy Serkis como Alfred em cena do trailer de The Batman

Dirigido por Matt Reeves o filme vai apresentar uma nova versão do Cavaleiro das Trevas, aqui vivido por Robert Pattinson. No elenco, também estão Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Andy Serkis e Colin Farrell.

The Batman está previsto para chegar aos cinemas no dia 3 de março de 2022.

Confira também: