O que vai acontecer com a Mulher-Maravilha de Gal Gadot após mudanças na Warner?

Capa da Publicação

O que vai acontecer com a Mulher-Maravilha de Gal Gadot após mudanças na Warner?

Por Jaqueline Sousa

A Warner Bros. vem enfrentando uma série de mudanças organizacionais ao longo dos últimos dias. Além do cancelamento de Batgirl e da sequência de Scooby!, a empresa também está realizando diversas restruturações na HBO Max, modificações que deixam uma pulga atrás da orelha de muitos fãs da DC. Sabe-se que o plano da corporação é seguir o modelo do MCU, mas o que vai acontecer com a Mulher-Maravilha de Gal Gadot, então?

Para acalmar o coração dos fãs, tudo indica que a heroína terá um futuro promissor no novo universo expandido da DC nos cinemas. De acordo com o jornalista Umberto Gonzales, que participou de uma sessão do Twitter Spaces (via CBR), ou apenas Espaços, como é conhecido em português, Gal Gadot estará em produções vindouras do DCEU.

Sobre a possibilidade da atriz assumir o manto de Diana novamente, Gonzales disse:

“[Gadot] está em alguns outros filmes, e não vou dar spoilers sobre eles… Atualmente, ela está em outras produções que devem ser lançadas”, ele afirmou. “Ela faz parte da equipe, então acredito que estará por perto por um bom tempo, acho que é seguro afirmar isso.”

Gal Gadot como Mulher-Maravilha.

Apesar das reorganizações internas da Warner, Gal Gadot irá retornar como Mulher-Maravilha em outras produções da DC.

Vale ressaltar que, embora Gonzales seja uma fonte segura, ainda não há uma confirmação oficial de quais serão essas próximas participações da Mulher-Maravilha, com exceção de Shazam! Fúria dos Deuses, onde Gadot fará um cameo, e o terceiro filme solo da heroína, que ainda está sendo desenvolvido com a direção de Patty Jenkins.

Enquanto isso, o plano de 10 anos, anunciado por David Zaslav, o CEO da Warner Bros. Discovery, promete reorganizar a franquia cinematográfica da DC. Com o objetivo de focar na qualidade, a estratégia promete pensar no universo expandido a longo prazo, algo que pode afetar a maneira como os personagens, inclusive a Mulher-Maravilha, e a franquia como um todo serão apresentados ao público daqui para frente.

Lembrando que, apesar do cancelamento de Batgirl, a sequência de Shazam, Adão Negro e Aquaman e o Reino Perdido serão lançados normalmente. O filme solo do Flash também não foi jogado para escanteio, mesmo com as diversas polêmicas envolvendo Ezra Miller.

Aproveite também: