The Boys: Episódio recente faz piada com vídeo de Gal Gadot

Capa da Publicação

The Boys: Episódio recente faz piada com vídeo de Gal Gadot

Por Junno Sena

O mundo de The Boys virou de cabeça para baixo com o retorno de Soldier Boy. O acidente que destroçou um quarteirão foi noticiado como um ataque de um super vilão. Enquanto alguns heróis não sabem como proceder com a situação, Profundo achou um jeito peculiar de se mostrar atento a situação: cantando Imagine, do John Lennon e nos relembrando do vídeo de Gal Gadot.

Em uma cena de abertura que não durou mais do que um minuto, vemos o “herói” Profundo falando sobre como tem sido difícil lidar com os ataques terroristas que o país tem sofrido. É então que o personagem termina seu discurso e começa a cantar Imagine.

Trazendo participações como a de Ashton Kutcher e Mila Kunis, Elizabeth Banks, Rose Byrne, Kumail Nanjiani, Aisha Tyler, Josh Gad e Patton Oswalt, o vídeo termina com Black Noir e uma placa dizendo: “E o mundo viverá como um só”.

Cena de abertura do terceiro episódio de The Boys traz referência a vídeo de Gal Gadot

“Esses ataques de supervilões afetam todo mundo… Não importa quem você é, de onde você vem… Estamos juntos nessa e… Juntos, podemos imaginar um mundo melhor”, começa

Porém, a cena não foi apenas uma forma de mostrar como o personagem não parece ter noção dos problemas com que Os Sete e a Vought têm enfrentado. Pelo contrário, é uma referência ao vídeo feito por Gal Gadot durante a pandemia.

Em março de 2020, a atriz que vive a Mulher-Maravilha nos cinemas, lançou um vídeo cerca de seis dias após o início da quarentena nos Estados Unidos. Depois de comentar sobre o momento difícil que estava passando, Gadot começou a cantar Imagine.

Ao longo do vídeo, outros rostos conhecidos foram aparecendo, como Kristen Wiig, Jimmy Fallon, Natalie Portman, Sia, Amy Adams, entre outros. Veja abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gal Gadot (@gal_gadot)

O vídeo rapidamente se tornou um meme, se tornando um símbolo de como pessoas famosas parecem estar desconectadas da realidade. Essa não foi a primeira vez que o vídeo foi referenciado por uma produção de streaming. Em A Bolha, filme da Netflix protagonizado por Karen Gillian, encontramos situações semelhantes as do vídeo de Gadot.

Ainda falando sobre o COVID-19, no episódio anterior, The Boys referenciou a forma como Trump lidava com a pandemia. Em uma determinada cena em que Capitão Pátria é questionado sobre o ataque terrorista, ele contorna a situação e diz que devem focar no “verdadeiro inimigo”, algo que o antigo presidente dos Estados Unidos era famoso por fazer.

O sexto episódio de The Boys, Herogasm, está disponível na Amazon Prime Video.

Aproveite e continue lendo: