Shazam 2: Mulher-Maravilha de Gal Gadot é confirmada no filme

Capa da Publicação

Shazam 2: Mulher-Maravilha de Gal Gadot é confirmada no filme

Por Jaqueline Sousa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Após o sucesso de Shazam, não demorou muito para que a sequência da saga do herói no universo cinematográfico da DC fosse confirmada. O filme chega ainda neste ano e, conforme o tempo passa, novas informações vão chegando até os fãs. Desta vez, a Warner Bros. revelou algumas cenas do longa na CinemaCon 2022 e, segundo descrições de quem estava presente, a Mulher-Maravilha aparece na trama.

De acordo com informações do Screen Rant, em uma dessas imagens apresentadas no evento, apareciam o herói, que dá título ao filme e é interpretado pelo ator Zachary Levi, e a Mulher-Maravilha de Gal Gadot.

O clipe em questão mostrou os dois personagens em um jantar em Paris, na França, que acaba abruptamente após a heroína dizer que “não pode se comprometer”. As descrições ainda contam que, antes da Mulher-Maravilha ir embora, ela se vira e olha para Shazam, mas encontra apenas o bruxo Merlin em seu lugar.

Zachary Levi como Shazam.

Segundo descrições do filme, Shazam 2 terá uma aparição especial da Mulher-Maravilha.

Alguns rumores a respeito da presença da personagem de Gadot em Shazam 2 já circulavam desde dezembro de 2021. Além disso, também há especulações de que a Amazona pode aparecer em outras produções da DC nos cinemas, como The Flash (via CBR).

Shazam! Fúria dos Deuses está com previsão de estreia marcada para o dia 16 de dezembro.

O que você espera da sequência de Shazam? Deixe nos comentários!

Aproveite também: