Mulher-Maravilha 3: Gal Gadot dá atualização sobre o filme

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 3: Gal Gadot dá atualização sobre o filme

Por Arthur Eloi

Um terceiro filme da Mulher-Maravilha foi confirmado lá em dezembro de 2020, mas pouco foi dito desde então. Alguns fãs passaram a especular que o longa havia sido cancelado, mas agora Gal Gadot tocou no projeto para afirmar que tudo está caminhando bem.

Em entrevista com a Forbes, a atriz falou por cima apenas, mas garantiu que Mulher-Maravilha 3 já está em desenvolvimento:

Mal podemos esperar para lançar o próximo filme. Estamos discutindo! Na verdade, atualmente estamos trabalhando no roteiro do terceiro, portanto as coisas estão em movimento. Estou muito animada para os fãs assistirem Mulher-Maravilha 3 quando estiver pronto.

Gadot não entra em detalhes da trama e nem dá uma previsão de quando veremos o filme. Anteriormente, a diretora e roteirista Patty Jenkins afirmou que tinha mais duas histórias da heroína já em mente, portanto essa etapa do roteiro pode acabar saindo mais rápido do que o esperado.

Tanto Gal Gadot quanto Patty Jenkins já estão confirmadas no filme inédito. Ainda que a cineasta tenha criticado publicamente a Warner Bros. por ter lançado Mulher-Maravilha 1984 direto no streaming, e também ter deixado no ar a possibilidade de não dirigir os próximos filmes da heroína, ela continua como a diretora do projeto.

Além disso, é esperado que Lynda Carter – a clássica Mulher-Maravilha da televisão – dê as caras no novo longa após ter aparecido como a guerreira Asteria em uma cena do antecessor.

Lynda Carter fez breve participação como Asteria em Mulher-Maravilha 1984, e é esperado que ela volta na continuação

Ainda não há previsão de estreia para Mulher-Maravilha 3.

Como estão suas expectativas para o filme? Deixe nos comentários abaixo, e aproveite para conferir: