Mulher-Maravilha: Patty Jenkins ainda quer contar duas histórias da heroína

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha: Patty Jenkins ainda quer contar duas histórias da heroína

Por Gus Fiaux

Ainda que tenha recebido críticas mistas nos últimos dias, Mulher-Maravilha 1984 nos trouxe novamente a heroína em uma nova aventura, dessa vez ambientada na década de 80. E agora, sabemos que um terceiro longa já está a caminho e vai contar com o retorno de Patty Jenkins Gal Gadot – porém, a diretora já deixou explícito que há mais de uma história que ela ainda deseja contar…

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, Jenkins comentou o anúncio oficial feito por Toby Emmerich de que um terceiro filme da heroína estaria sendo feito. De acordo com ela, após o fim da trilogia, a história deve continuar. E apesar dela já estar confirmada em um filme, Jenkins revela que há duas histórias que ela ainda quer contar nesse universo, além de dar um gostinho sobre o que podemos esperar delas:

“A história continua depois disso em filmes que eu posso ou não dirigir. Eu tenho mais duas histórias que completam esse arco e são sobre mulheres assumindo seus lugares como mulheres, da forma mais gentil, pura e natural. E [é sobre] fazer a diferença no mundo sem ter que mudar quem elas são para isso.”

Patty Jenkins e Gal Gadot no set de Mulher-Maravilha 1984.

Ainda é cedo para dizer qual será a trama do terceiro filme da Mulher-Maravilha ou o que podemos esperar do desenvolvimento da heroína. É bem provável que o terceiro filme se passe no presente, após os eventos de Liga da Justiça, mostrando Diana Prince como uma heroína contemporânea e enfrentando mais vilões clássicos, como Circe, por exemplo.

Mulher-Maravilha 1984 está em cartaz nos cinemas. Nos Estados Unidos, o filme está disponível também no HBO Max, o serviço de streaming exclusivo da Warner Bros.

Abaixo, veja 10 vilões que ainda queremos ver no Universo Estendido da DC Comics: