Mulher-Maravilha 3: Filme já está em desenvolvimento

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 3: Filme já está em desenvolvimento

Por Chris Rantin

O lançamento de Mulher-Maravilha 1984 não foi o ideial por conta da pandemia de covid-19, o filme, no entanto, fez sucesso mesmo assim. Agora, de acordo com o Deadline, a Warner acaba de confirmar o desenvolvimento do terceiro filme de Diana Prince, trazendo o retorno de Patty Jenkins e Gal Gadot.

Mulher-Maravilha 1984 chegou no HBO MAX no dia de natal.

Em um comunicado à imprensa, compartilhado pela Variety, Toby Emmerich, chefe da Warner Bros, disse:

“Enquanto os fãs ao redor do mundo continuam a abraçar Diana Prince, entregando uma performance forte para o fim de semana de estreia de Mulher-Maravilha 1984, nós estamos animados para continuar a história dela com as Mulheres-Maravilhas da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir a planejada trilogia cinematográfica.”

Mesmo em meio a uma pandemia, e com o lançamento chegando também pelo HBO Max, Mulher-Maravilha 1984 conseguiu arrecadar 16,7 milhões de dólares na bilheteria americana de estreia. Ainda que o número pareça pequeno, esta foi a maior bilheteria de estreia durante a era do Coronavírus.

“Mulher-Maravilha 1984 quebrou recordes e superou nossas expectativas em todas as nossas metas durante as primeiras 24 horas de lançamento, e o interesse e o momentum que estamos vendo indicam que vamos continuar fazendo sucesso bem depois deste fim de semana,” explicou Andy Forssell, vice-presidente executivo e gerente geral do departamento do consumidor na WarnerMedia. “Durante esses tempos difíceis, foi bom poder dar para as famílias a opção de levarem o filme para suas casas, quando assistir nos cinemas não era uma opção.”

E ai, o que você espera do terceiro filme?

Confira também: