Adão Negro: Dwayne Johnson diz que seria um “desserviço” filme com Shazam

Capa da Publicação

Adão Negro: Dwayne Johnson diz que seria um “desserviço” filme com Shazam

Por Jaqueline Sousa

Adão Negro chega aos cinemas ainda neste ano, e muitos fãs da DC estão ansiosos para finalmente ver Dwayne Johnson nas telonas como o personagem que dá título ao filme. Entretanto, isso poderia ter acontecido antes, já que, a princípio, a Warner Bros. queria introduzir o anti-herói em Shazam!. Isso só não aconteceu porque The Rock achou que seria um “desserviço” fazer isso com o Adão Negro.

O comentário de Johnson foi feito durante uma entrevista à revista Vanity Fair. Nela, o ator fala sobre os planos iniciais da Warner para Shazam!, que queria apresentar as histórias de origens do protagonista e do Adão Negro no mesmo longa. A ideia fazia sentido já que ambos estão no mesmo universo dos quadrinhos e são conhecidos por se antagonizaram, mas The Rock não concordou.

Dwayne contou:

“Quando o primeiro rascunho do filme chegou até nós, era uma combinação de Adão Negro e Shazam: duas histórias de origem em um filme.”, disse o ator. “Esse era o objetivo, então não era uma surpresa. Mas quando li aquilo eu soube, no meu íntimo, que não podíamos fazer o filme desse jeito. Faríamos um enorme desserviço ao Adão Negro. Seria legal fazer com que Shazam tivesse duas histórias de origem convergindo em um filme, mas não seria o mesmo com o Adão Negro.”

Adão Negro com um capuz rasgado.

Adão Negro quase fez sua estreia nos cinemas em Shazam!, mas uma ideia de The Rock mudou os planos da Warner.

The Rock completou dizendo que não perdeu tempo em ligar para a Warner e compartilhar suas ideias “impopulares”, mesmo que todos tivessem gostado do roteiro inicial. Mas o ator manteve sua opinião e afirmou que “nós deveríamos separar isso [Shazam e Adão Negro]”, fazendo com que cada um seguisse seu próprio rumo. Como já é do nosso conhecimento, a Warner concordou com Johnson e resolveu introduzir os personagens à sua própria maneira.

Com direção de Jaume Collet-Serra, Adão Negro é estrelado por Dwayne Johnson e também conta com nomes como Aldis Hodge, Pierce Brosnan, Noah Centineo, Sarah Shahi e Marwan Kenzari no elenco.

Adão Negro estreia no dia 20 de outubro de 2022 nos cinemas.

Aproveite também: