Chainsaw Man: Anime ganha novo trailer, assista

Capa da Publicação

Chainsaw Man: Anime ganha novo trailer, assista

Por Junno Sena

Ilustrado e escrito por Tatsuki Fujimoto, Chainsaw Man tem sido acompanhado com ansiedade pelo público. Seguindo a história de Denji, um jovem depressivo que está tentando pagar a dívida de seu falecido pai, o mangá ficou conhecida pelo seu visual visceral e sangrento. Agora, um novo trailer de sua adaptação para anime foi lançado, explorando mais de seu estilo grotesco.

Produzido pelo Estúdio MAPPA — conhecido por Jujutsu Kaisen, Attack on Titan e Banana Fish —, cada nova informação apenas confirma que a animação será um dos pontos altos da produção. O trailer também trouxe novas informações sobre os dubladores japoneses.

Pôster de Chainsaw Man.

O novato Kikunosuke Toya dará voz ao protagonista Denji, enquanto Tomori Kusunoki (Wonder Egg Priority) será Makima, Shogo Sakata (Fruits Basket) será Aki Hayakawa e Fairouz Ai (JoJo’s Bizarre Adventure Part 6: Stone Ocean) será a personagem Power.

Veja o trailer legendado abaixo:

Entre sangue, morte e violência, Chainsaw Man coloca Denji contra vendedores de órgãos e a yakuza. O mangá passou de 10 milhões de cópias vendidas e se destacou pelo tom sobrenatural somado a personagens bem desenvolvidos e uma abordagem responsável com discussões como suicídio e depressão.

Mesmo publicado na Weekly Shonen Jump, que é focada no público infanto juvenil, Tatsuki não se poda e traz cenas sangrentas durante todas as edições. A violência como um ponto fora da curva, além do anime ser dirigido por Ryuu Nakayama, que dirigiu o Episódio 19 de Jujutsu Kaisen, fazem com que este seja um dos animes de destaque da temporada de outono.

Chainsaw Man chega a Crunchyroll em outubro deste ano.

Aproveite e continue lendo: