Dragon Ball Super: Super Hero – Crunchyroll anuncia janela de lançamento do filme no Brasil

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Super Hero – Crunchyroll anuncia janela de lançamento do filme no Brasil

Por Leo Gravena

A Crunchyroll e a Toei Animation anunciam o lançamento global de Dragon Ball Super: Super Hero, o novo filme da franquia de anime, nos cinemas em agosto desse ano, ainda sem uma data oficial divulgada. Este é o primeiro lançamento cinematográfico da Crunchyroll em escala global. No Brasil, o filme é distribuído tanto pela Crunchyroll quanto Sony Pictures Entertainment.

Dragon Ball Super: Super Hero é o segundo filme da franquia Dragon Ball Super. O primeiro, Dragon Ball Super: Broly, foi lançado em 2018 e o segundo começa exatamente de onde este parou. No filme, acompanhamos a Força Red Ribbon, uma organização do mal destruída por Goku no passado, que foi sucedida por um grupo de pessoas que criaram os maiores androides de todos, Gamma 1 e Gamma 2.

Os novos androides se chamam de ‘super-heróis’, mas começam a atacar Piccolo, Gohan e os outros. Qual é o verdadeiro propósito da nova Força Red Ribbon? Com o perigo espreitando pelo mundo, os heróis de Dragon Ball devem despertar e enfrentar os novos inimigos.

Cena de Dragon Ball Super: Super Hero

Dragon Ball Super: Super Hero estreia nos cinemas japoneses em 11 de junho, chegando no resto do mundo apenas em agosto.

Aproveite e confira: