Dragon Ball Super: Super Hero – Novas artes promocionais de Gama 1 e Gama 2 podem indicar reviravolta na trama

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Super Hero – Novas artes promocionais de Gama 1 e Gama 2 podem indicar reviravolta na trama

Por Flávia Pedro

Desde o lançamento do primeiro trailer de Dragon Ball Super: Super Hero muitas perguntas ficaram no ar para os fãs, mas a medida que novos conteúdos são divulgados, o “quebra-cabeça” sobre seu enredo vai se encaixando. Após a divulgação de imagens promocionais de Gama 1 e Gama 2 se autodenominando “Super-Heróis”, os fãs já fizeram seu trabalho para descobrir se os novos Androides são ou não de fato vilões.

Ainda há muito mistério em torno da trama de Dragon Ball Super: Super Hero. O que sabemos é que os vilões já estão estabelecidos neste universo e que eles são uma antiga organização que já foi derrotada por Goku no passado, a Red Ribbon Army. Essa organização criou dois novos Androides para enfrentarem os Guerreiros Z, mas será que estes Androides são genuinamente maus?

Aparentemente, duas novas artes promocionais em que Gama 1 e Gama 2 aparecem podem responder a esta pergunta. O perfil do Twitter SUPER クロニクル (@DBSChronicles) compartilhou as duas imagens a seguir:

Imagem retirada do Twitter

Imagem retirada do Twitter

Ao compartilhar, o autor do tweet disse:

“Os Gammas se autodenominavam “Superheroes” anteriormente, e agora eles se referem a Goku e companhia como “organização inimiga”, prova que eles não são maus. Eles são programados para serem “super-heróis”. Isso explica a aparência maligna de Goku, Vegeta em seus monitores anteriores.”

De acordo com a postagem, os Androides Gama 1 e Gama 2 foram programados pela Red Ribbon Army para identificarem Goku, Vegeta e seus aliados como os vilões. Isso explica o motivo desses personagens aparecerem no trailer com feições tão ameaçadoras no telão, sendo um clara manipulação da Red Ribbon Army, o que significa que os dois novos Androides acreditam estar fazendo o bem e protegendo a Terra dos vilões Z.

Imagem de Goku aparentando ser um vilão

Esse fato é um ponto em aberto que pode significar Gama 1 e Gama 2 se voltando contra seus criadores assim que descobrissem quem são os verdadeiros vilões, afinal eles foram programados para serem Super-Heróis. Mas o que você acha sobre estes dois novos personagens? Acredita que eles sejam realmente maus ou concorda com a teoria acima? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também: