Dragon Ball Super: Super Hero divulga mais detalhes sobre a criação dos Androides Gama 1 e Gama 2

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Super Hero divulga mais detalhes sobre a criação dos Androides Gama 1 e Gama 2

Por Flávia Pedro

Os Androides são inimigos bastante conhecido no universo de Dragon Ball, já vimos ao longo de suas sagas uma quantidade considerável dessas ameaças. Em Dragon Ball Super: Super Hero não poderia ser diferente, foi confirmado que os adversários dos Guerreiros Z serão os Androides Gama 1 e Gama2. O editor da revista V-Jump, Akio Iyoku, revelou recentemente mais detalhes sobre a criação desses dois androides!

Na história do filme, Gama 1 e Gama 2 serão a parte principal que anuncia o retorno de uma organização já derrotada por Goku: a Red Ribbon Army. Diferente dos Androides anteriores, esses não foram criados pelo DR. Gero (o mesmo criador dos Androides na saga antiga), mas sim pelo Dr. Hedo, um novo contratado da Red Ribbon Army que pode criar seres ainda mais fortes do que os feitos por Gero no passado. (via ComicBook)

O material divulgado do filme já nos mostrou que Gama 1 e Gama 2 não serão inimigos enfrentados por Goku e Vegeta (como de costume), mas sim por Gohan e Piccolo, um ótimo fanservice para todos os fãs de Dragon Ball que sentem falta de ver Gohan em ação.

Podemos ver o garoto no modo Super Saiyajin e isso empolgou bastante o público, principalmente por vermos os aliados de Goku e Vegeta lutando para defender o Planeta Terra na ausência dos dois. Akio Iyoku – editor da revista – completou chamando a luta contra os Androides como “o despertar de Gohan”, o que pode indicar que o garoto tenha ainda mais do seu potencial elevado. Os fãs de Dragon Ball sabem o quão Gohan é poderoso, é justamente por isso que sua ausência das batalhas por tanto tempo deixou todos com saudade.

Pôster de Dragon Ball Super: Super Heroes

O que você espera ver nesse novo filme de Dragon Ball Super: Super Hero? Está animado para ver Gohan e Piccolo em ação novamente? Deixe sua opinião nos comentários!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro