Fãs escolhem o anime mais esperado do estúdio MAPPA, confira o resultado

Capa da Publicação

Fãs escolhem o anime mais esperado do estúdio MAPPA, confira o resultado

Por Leo Gravena

O MAPPA é um dos principais estúdios de animes do mundo, produzindo alguns dos principais, e mais populares, títulos do gênero. Agora, o site My Anime List fez uma votação com os seus leitores para definir qual estreia do estúdio para 2022 é a mais esperada e você pode conferir o resultado abaixo, com nomes como Attack on Titan e Jujutsu Kaisen perdendo o primeiro lugar um anime que ainda não estreou.

No Twitter do My Anime List, a lista com os cinco mais votados foi divulgada, com Chainsaw Man ficando em primeiro lugar; os episódios finais de Attack on Titan ficaram em segundo, enquanto o terceiro foi para o filme de Yuri on Ice. Hell’s Paradise ficou em quarto, enquanto a segunda temporada de Jujutsu Kaisen ficou em quinto.

Votação do My Anime List

Chainsaw Man estreou na Shonen Jump  em 2018, e se tornou um grande sucesso desde então. O mangá, escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, foi publicado até 2020, quando finalizou sua primeira parte. A trama do mangá se passa em um mundo onde demônios surgem a partir dos medos humanos. Em geral, essas criaturas são perigosas e malignas, se tornando cada vez mais poderosas de acordo com o medo que conseguem causar nos humanos.

Apesar disso, as pessoas podem fazer contratos com eles, podendo assim utilizar os poderes do demônio com quem formam um pacto. Isso levou ao surgimento de indivíduos que se especializam em caçar e empregar essas criaturas, chamados de Devil Hunters, ou Caçadores de Demônios.

O anime baseado em Chainsaw Man estreia esse ano.

Confira também: