Attack on Titan: E se Satoru Gojo de Jujutsu Kaisen fosse o Titã de Ataque? Arte de fã mostra como seria

Capa da Publicação

Attack on Titan: E se Satoru Gojo de Jujutsu Kaisen fosse o Titã de Ataque? Arte de fã mostra como seria

Por Gabriel Mattos

Satoru Gojo é atualmente o feiticeiro mais poderoso de Jujutsu Kaisen, sendo possivelmente capaz de rivalizar o próprio Sukuna. Não satisfeito com tamanho poder, um fã imaginou como seria se ele portasse também a arma secreta de Eren Jaeger, de Attack on Titan: o Titã de Ataque.

Mesmo que não pareça a princípio, a ideia de ambos os animes tem certas semelhanças. Yuji Itadori, o estudante protegido por Gojo, só conseguiu os poderes amaldiçoados de Sukuna após engolir o seu dedo. Assim como, em Attack on Titan, para obter o poder de um Titã Original é necessário consumir seu portador anterior.

Não parece algo muito extremo para Satoru Gojo, que aparece na ilustração dominando completamente o poder do Titã de Ataque. A arte foi publicada em uma conta do Instagram dedicada ao misterioso sensei da Academia Jujutsu de Tóquio. Confira:

Gojo com o Titã de Ataque

O Titã assume alguns traços físicos de seu portador, como costuma acontecer. Logo, os cabelos prateados de Gojo foram mantidos na arte, mesmo em sua forma titânica. Ele também ganhou marcas embaixo dos olhos, lembrando as marcas do próprio Eren.

Mas no fim, quem venceria em uma luta entre Eren Jaeger e Satoru Goru? Não deixe de comentar!

Leia também: