Batman: Arte conceitual revela mais de 20 símbolos alternativos para novo filme

Capa da Publicação

Batman: Arte conceitual revela mais de 20 símbolos alternativos para novo filme

Por Leo Gravena

Quando a primeira imagem oficial de Batman foi divulgada, muitos fãs começaram a teorizar que o símbolo do morcego no peitoral do herói interpretado por Robert Pattinson seria, na verdade, a arma que matou seus pais completamente desmontada, porém, quando o filme chegou aos cinemas os fãs puderam ver que, na verdade, ela era uma faca tática usada pelo herói.

Agora, o artista conceitual Glyn Dillon compartilhou em seu Instagram uma série de artes conceituais que mostram desde o traje do herói até o rosto do Bruce Wayne interpretado por Pattinson cheio de sombra nos olhos. Em outra arte, contudo, ele compartilhou 24 logos diferentes para o símbolo do herói, que você pode conferir abaixo:

24 diferentes logos do Batman, criados por Glyn Dillon

Arte de Dillon mostra a manopla tática do Batman

Arte conceitual do Batman, por Glyn Dillon

Arte conceitual do Batman, por Glyn Dillon

Com Robert Pattinson como Bruce Wayne e Zoë Kravitz como Mulher-Gato, o novo filme do Batman dirigido por Matt Reeves conta com vários personagens icônicos da mitologia do Morcego, como Charada, Carmine Falcone, Pinguim e até mesmo o Coringa. O filme foi bastante elogiado pela crítica e pelos fãs do herói, além de ter conseguido uma ótima bilheteria nos cinemas ao redor do mundo.

Em Batman acompanhamos o segundo ano de Bruce Wayne como o vigilante de Gotham, entrando em uma investigação de uma série de assassinatos ligados aos grandes corruptos da cidade. Além de Pattinson e Kravtiz, o filme ainda conta com Colin Farrell, Paul Dano, Jeffrey WrightBarry Keoghan.

Veja também: