Zack Snyder comenta sobre onda de ódio sofrida por Amber Heard

Capa da Publicação

Zack Snyder comenta sobre onda de ódio sofrida por Amber Heard

Por Junno Sena

Enquanto divulga seu novo blockbuster, Rebel Moon, Zack Snyder relembra seu tempo na DC Studios. Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o diretor contou se retornaria ao Universo da DC de Gunn e garantiu que não teria problema algum em trabalhar com Amber Heard, atriz escalada por ele para viver Mera em Liga da Justiça.

De acordo com Snyder, ele “simplesmente não entende” a forma como Heard tem sido tratada pelo público e mídia após o divórcio conturbado com Johnny Depp.

“Eu simplesmente não entendo”, diz Snyder. “Se outras pessoas não gostam dela, não sei o que dizer. Eu trabalharia com ela de novo sem pensar duas vezes.”

Recentemente, a atriz comentou que, além da onda de ódio sofrida na internet, teve sua participação em Aquaman 2 reduzida pela Warner Bros. Discovery.

Zack Snyder no set de filmagens de Liga da Justiça

Mas, Heard está longe de ser a única atriz do SnyderCut com quem o diretor mantém contato. De acordo com a entrevista para o THR, Snyder tem conversado com Erza Miller e Ray Fisher, intérpretes do Flash e Ciborgue, respectivamente.

Já sobre um possível retorno aos cinemas de heróis da DC, comentou que este é um capítulo que já foi encerrado em sua vida. Em um cenário hipotético onde Gunn o convidasse para voltar para a DC, Snyder apenas consideraria a proposta caso se tratasse de uma adaptação de O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Em suas palavras, “uma verdadeira representação da história em quadrinhos”.

Enquanto Rebel Moon chega a Netflix no dia 15 de dezembro, Zack Snyder promete passar pela CCXP nesta sexta-feira (01).

Aproveite e continue lendo: