Digimon: Ilustrador brasileiro homenageia evolução de Angewomon em arte para a CCXP 23

Capa da Publicação

Digimon: Ilustrador brasileiro homenageia evolução de Angewomon em arte para a CCXP 23

Por Gabriel Mattos

Neste final de semana acontece a CCXP 23, evento que reúne grandes novidades de diferentes áreas da cultura pop em painéis grandiosos e estandes incríveis. Porém, outro aspecto bastante popular do festival é a Artist’s Alley, uma área dedicada aos artistas e quadrinistas independentes, como Leonardo Cesar. O ilustrador chegará no evento com grandes novidades, incluindo uma arte de Digimon com foco na Angewomon.

Com destaque para o rosto da criatura, a arte representa detalhes do processo de evolução de Tailmon (ou Gatomon) na Digimon angelical, graças ao Brasão da Luz de (Hi)Kari, irmã de Tai. Ao lado de Angemon, a personagem se tornou muito popular entre a comunidade LGBTQ+ por mostrar que existe grande força na sensibilidade. Confira a ilustração:

A peça foi publicada nas redes sociais do ilustrador como forma de divulgar a sua participação no evento. E uma cópia impressa e autografada poderá ser adquirida na mesa D27 do Artist’s Alley, assim como outras ilustrações nerds, broches metálicos e muito mais.

Leo Saturn é apenas um dos quase 500 artistas que estarão na Artist’s Alley em todos os dias do evento. Então, caso esteja planejando passar pela CCXP, não deixe de conferir as mesas de cada ilustrador que você pode se surpreender com o que vai encontrar.

Para os fãs de Digimon, também vale a pena conferir o painel do Naisu no Palco Bentô no domingo, dia 3, às 15h, para uma surpresa.

A CCXP 23 acontece entre 30 de novembro e 3 de dezembro em São Paulo.

Leia também: