Magnum: Yahya Abdul-Mateen II será o protagonista da nova série da Marvel no Disney+

Capa da Publicação

Magnum: Yahya Abdul-Mateen II será o protagonista da nova série da Marvel no Disney+

Por Chris Rantin

De acordo com o Deadline, a Marvel Studios está finalizando as negociações para ter Yahya Abdul-Mateen II como Magnum na série solo do personagem no Universo Cinematográfico Marvel. O projeto já está está em desenvolvimento para o Disney+.

Yahya Abdul-Mateen II já é figura conhecida dos fãs de quadrinhos. O ator deu vida ao Doutor Manhattan na série Watchmen e é o Arraia Negra dos filmes do Aquaman. Em seu currículo, ele também conta com A Lenda de Candyman e Matrix Resurrections.

Magnum nos quadrinhos

Surgindo nos quadrinhos em 1964, Simon Williams, o Magnum, foi um vilão dos Vingadores que, posteriormente, acabou se tornando um herói e atuando como um dos dos fundadores dos Vingadores da Costa Oeste.

Diretamente ligado ao Visão, visto que, nas HQs, Ultron utilizou os padrões cerebrais do herói para criar o sintozoide, Magnum já foi apaixonado pela Feiticeira Escarlate e é irmão do Ceifador, outro vilão dos Vingadores nos quadrinhos. Grande amigo do Fera, o personagem já passou por algumas equipes heroicas não muito populares, como os Retaliadores.

Dotado de super-força, reflexos aguçados e a capacidade de absorver e disparar rajadas de energia iônicas, Homem de Ferro, Thor e Hulk já consideraram o Magnum como um dos membros dos Vingadores mais poderosos de todos os tempos.

A série do Magnum terá Destin Daniel Cretton, diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, como produtor executivo, enquanto Andrew Guest, roteirista e produtor de Brooklyn Nine-Nine, será o roteirista chefe. Ainda que detalhes não tenham sido revelados, especula-se que ela deve explorar a ideia de um super-herói em Hollywood, uma vez que, nas HQs, ele é um ator bem famoso.

Veja também: