Aquaman: Yahya Abdul-Mateen II diz que atuar no filme foi “trabalho de palhaço”

Capa da Publicação

Aquaman: Yahya Abdul-Mateen II diz que atuar no filme foi “trabalho de palhaço”

Por Leo Gravena

Yahya Abdul-Mateen II é uma das grandes promessas de Hollywood nos últimos anos, depois de participar de The Get Down, da Netflix, o ator teve diversos sucessos no cinema e na TV, participando de projetos aclamados como Os 7 de Chicago, Watchmen e A Lenda de Candyman. Ele também deu vida para o vilão Arraia Negra em Aquaman e irá retornar para a sequência e em uma nova entrevista ele falou sobre as diferenças entre os projetos.

Em entrevista com a Vulture, o ator falou sobre a diferença entre seu novo projeto, a peça teatral Topdog/Underdog na Broadway, em relação a filmes maiores, como Aquaman. Abdul-Mateen explicou:

“Tudo tem que ser sobre chegar à verdade. Mas algumas vezes você precisa saber em qual filme ou gênero você está atuando”, explicou. “Algo como Aquaman, isso é trabalho de palhaço. Aquaman não é Os 7 de Chicago. Você tem que parar de se achar”.

Logo após o ator explicou o uso do termo “trabalho de palhaço”, se referindo ao tom do filme ser mais voltado ao entretenimento, dizendo sobre como gosta de surpreender ao participar de filmes, séries e peças diferentes:

“Para sobreviver e fazer isso bem, você precisa jogar o jogo e então ser esperto quando quiser surpreender o público, o diretor ou você mesmo com um pouco de ‘Uau, não esperava ver algo Tchekhoviano, ou de August Wilson e Aquaman, mas eu fiz isso'”.

Yahya Abdul-Mateen II também esteve em Matrix Ressurections

 

Por mais que muitos certamente levarão a frase do ator por um lado ruim, Yahya deixa claro que ele está feliz com sua trajetória no mundo da atuação e acredita ser importante fazer de tudo um pouco para mostrar sua versalidade e sempre surpreender o público com excelentes atuações.

Confira também: