Série focada no Visão está sendo desenvolvida pela Marvel Studios para Disney+

Capa da Publicação

Série focada no Visão está sendo desenvolvida pela Marvel Studios para Disney+

Por Melissa de Viveiros

Após rumores sobre uma possível série derivada de WandaVision com foco no Visão surgirem, o Deadline confirmou que o projeto está em desenvolvimento. Chamada de Vision Quest, a produção da Marvel Studios deve ser comandada por Jac Schaeffer, criadora, roteirista e produtora executiva da obra focada em Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen).

O site revelou ainda que a sala de roteiristas do projeto será aberta na próxima semana. Por sua vez, a trama terá foco na versão mais recente vista do personagem de Paul Bettany, o chamado Visão Branco, que tentará recuperar suas memórias e humanidade. Além disso, existe a possibilidade de que Wanda apareça na produção.

Wanda e Visão Branco em WandaVision. (Reprodução: Marvel Studios)

Tudo isso está alinhado com informações indicadas anteriormente, bem como com a última aparição do personagem no MCU. A nova versão do Visão foi criada pela S.W.O.R.D., e desapareceu após seu embate com o Visão reconstruído por Wanda na realidade alterada pela personagem. O novo projeto deve, portanto, revelar o que aconteceu com o androide depois disso.

Apesar da confirmação, a série ainda não conta com uma data prevista de estreia. Outra derivada de WandaVision está atualmente em produção, desta vez focada em Agatha Harkness (Kathryn Hahn). Chamada de Agatha: Coven of Chaos, a produção tem lançamento previsto para o inverno norte-americano de 2023.

Veja também: