Agatha House of Harkness: Kathryn Hahn fala sobre possibilidade de Mephisto aparecer na série

Capa da Publicação

Agatha House of Harkness: Kathryn Hahn fala sobre possibilidade de Mephisto aparecer na série

Por Leo Gravena

Após os primeiros episódios de WandaVision uma grande teoria se alastrou entre os fãs da Marvel: Mephisto é quem estava por trás de tudo! Dada sua conexão com a Feiticeira Escarlate nos quadrinhos por causa dos filhos dela e de toda a saga do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, os fãs passaram a acreditar que ele seria o próximo grande vilão do MCU, mas no fim, quem estava por trás de tudo era a Agatha e mais ninguém.

Ainda assim, após uma série focada na bruxa, chamada Agatha: House of Harkness ter sido anunciada no Disney+ Day, muitos fãs ficaram curiosos para saber se o Mephisto estaria, ou não, na nova série.

Durante uma recente participação no The Drew Barrymore Show, Kathryn Hahn, que interpreta a bruxa Agatha Harkness em WandaVision e irá reprisar o papel em Agatha: House of Harkness, falou sobre ser a protagonista em uma série própria e ainda deixou claro que a Marvel esconde tudo dela, até mesmo o nome da série:

“Eu não sabia o título da série até ter sido revelado para o público. Eles mantém muito bem [os segredos]”

O mais interessante, contudo, é que Hahn também falou sobre a teoria do Mephisto aparecendo em em WandaVision após ser perguntada se o personagem apareceria em sua série solo. Ela disse:

“Eu fico ouvindo isso. Eu não tenho ideia. Isso foi algo grande durante WandaVision, mas eu não tenho… Quem sabe? Qualquer coisa é possível, mas eu não ouvi nada definitivo sobre isso”. 

A atriz então mudou de assunto quando questionada novamente sobre o vilão, e falou um pouco mais sobre Agatha Harkness, dizendo que ela era “complicada e mal compreendida”, ao dizer que estava animada para ver a personagem tendo um maior destaque.

Mephisto é um dos maiores vilões do Universo Marvel nos quadrinhos

Gostaria de ver o Mephisto em Agatha: House of Harkness? Não deixe de comentar!

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."