Capa da Publicação

Kraven: Fotos dos bastidores mostram Aaron Taylor-Johnson no papel do vilão do Homem-Aranha

Por Chris Rantin

Continuando a construção do Aranhaverso com os vilões do Homem-Aranha, a Sony está desenvolvendo o filme de Kraven, O Caçador. O projeto será protagonizado por Aaron Taylor-Johnson, que viveu o Mercúrio do Universo Cinematográfico Marvel. E agora fotos dos bastidores mostraram o ator caracterizado como o feroz inimigo do Cabeça de Teia.

Até o momento não sabemos detalhes sobre a trama do filme, mas as imagens dos bastidores indicam que veremos muita ação. Agora, novas fotos de Taylor-Johnson (via Just Jared) mostram o ator usando roupa social e correndo pela cidade. O destaque vai para o seu colar, que apresenta uma única presa afiada, e para o calçado bem interessante que ele utiliza.

Aaron correndo nos bastidores de Kraven, O Caçador

Ator se prepara nos bastidores das filmagens

Ele também aparece com outro visual, dessa vez com roupas táticas, mas também mantendo o seu famoso colar. Confira:

Ator também apareceu com roupas mais táticas

Kraven, O Caçador conta com Ariana Debose, Fred Hechinger, Levi Miller, Christopher Abbot e Alessandro Nivola no elenco. O filme é dirigido por J.C. Chandor (O Ano Mais Violento), tendo o roteiro escrito por Art Macum & Matt Holloway Richard Wenk.

O projeto é um dos muitos desenvolvidos pela Sony que terão foco em vilões e anti-heróis relacionados ao Homem-Aranha. Além dos já lançados Venom Morbius, um projeto focado na Madame Teia e estrelado por Dakota Johnson também está sendo produzido.

Kraven, O Caçador tem data de estreia prevista para 13 de janeiro de 2023.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"