Kraven: Fred Hechinger é escalado para viver Camaleão no filme

Capa da Publicação

Kraven: Fred Hechinger é escalado para viver Camaleão no filme

Por Melissa de Viveiros

O filme de Kraven, o Caçador acaba de ganhar mais um integrante para seu elenco, de acordo com o Deadline. O site reportou que o ator Fred Hechinger viverá o Camaleão no longa da Sony, que conta com Aaron Taylor-Johnson, o Pietro do MCU, no papel titular.

Nos quadrinhos, o Camaleão é Dimitri Smerdyakov, um supervilão de origem russa. Ele também é o meio-irmão de Sergei Kravinoff, o Kraven, com quem viveu na Rússia antes de ambos se mudarem para os EUA. Em geral, o antagonista é apresentado como um mestre dos disfarces, sendo capaz de se passar por praticamente qualquer um. Anteriormente, rumores indicavam que o personagem seria o vilão do filme de Kraven.

O ator Fred Hechinger.

Por sua vez, Hechinger, ator que viverá o personagem, obteve grande destaque na série White Lotus, da HBO. Atualmente, ele está no elenco da série Pam & Tommy, da Hulu, bem como do filme The Pale Blue Eye, de Scott Cooper. Já os próximos projetos de Hechinger incluem Butchers Crossing, adaptação de um livro de John Williams da década de 1960, que contará também com Nicolas Cage.

Após o sucesso de Venom e de sua sequência, a Sony continua investindo em seus planos de dar destaque a inimigos e personagens do universo do Homem-Aranha em seus filmes. O próximo lançamento previsto entre esses projetos é Morbius, que tem estreia agendada para abril. Além disso, um projeto focado na Madame Teia será protagonizado por Dakota Johnson.

Kraven tem data de estreia prevista para 13 de janeiro de 2023.

Veja também: