Kraven, O Caçador: Camaleão pode ser o vilão do filme

Capa da Publicação

Kraven, O Caçador: Camaleão pode ser o vilão do filme

Por Camila Sousa

Com os filmes do Homem-Aranha de Tom Holland fazendo sucesso, a Sony continua investindo no universo do personagem nas telas e confirmou recentemente que Aaron Taylor-Johnson fará o papel de Kraven, O Caçador em uma produção solo. Agora, um novo rumor aponta quem será o vilão do longa.

De acordo com o The Illuminerdi, o estúdio está em busca de um ator na casa dos 30 anos para ser o vilão Camaleão, também conhecido como Dmitri Smerdyakov. Como nada foi anunciado oficialmente, vale considerar tudo como um rumor, mas o site ressalta que Kraven e o Camaleão já dividiram várias histórias nos quadrinhos e um arco já mostrou os dois até como meio-irmãos.

(Reprodução)

Apresentado nas HQs na década de 60, o Camaleão foi um dos primeiros vilões das histórias do Homem-Aranha. O personagem é conhecido por ser um mestre do disfarce e conseguir assumir facilmente diversas identidades, o que ajuda em sua rotina de crimes.

Com lançamento previsto para 2023, o filme solo de Kraven deve mostrar as origens de Sergei Kravinoff, enquanto ele tenta provar que é, de fato, o maior caçador do mundo. J.C. Chandor, de O Ano Mais Violento, é o diretor.

E você, gostaria de ver o Camaleão no filme do Kraven? Comente abaixo e veja também: