Madame Teia: Dakota Johnson, de 50 Tons de Cinza, será a protagonista do filme

Capa da Publicação

Madame Teia: Dakota Johnson, de 50 Tons de Cinza, será a protagonista do filme

Por Chris Rantin

Depois de muita especulação se, de fato, Madame Teia sairia do papel, o filme focado na personagem do Aranhaverso da Sony finalmente está tomando forma. De acordo com o THR, Dakota Johnson, de 50 Tons de Cinza, será a grande protagonista do projeto.

Criada por Denny O’Neil e John Romita Jr., a Madame Teia apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man #210, publicada em 1980. Com o nome de Cassandra Webb, a personagem é famosa por ser uma anciã bastante frágil, mas que é dotada por poderes mediúnicos extremamente potentes, que permitem que ela fique de olho em todo o Aranhaverso, sendo uma grande aliada do Homem-Aranha quando necessário.

Como o Deadline destaca, a Madame Teia nunca chegou a enfrentar vilões em combate, motivo pelo qual as fontes do site sugerem que o filme pode não ser sobre a personagem, mas sim um projeto que será transformado em outra coisa. Apesar disso, uma das prioridades da Sony é colocar protagonistas femininas no Aranhaverso que, até o momento, conta com Venom e Morbius como seus principais representantes.

Ainda segundo o Deadline, Johnson não chegou a assinar seu contrato, mas as negociações para ser a protagonista do filme estão bem avançadas.

Dakota Johnson

Dakota Johnson é conhecida pela franquia 50 Tons de Cinza, A Rede Social, A Filha Perdida e o elogiado remake de Suspiria. Essa será o primeiro projeto da atriz envolvendo o universo dos super-heróis.

Madame Teia conta com S.J. Clarkson na direção e Matt Sazama e Burk Sharpless no roteiro. O filme não possuí data de estreia.

Veja também: