Kraven: Levi Miller entra para o elenco do filme da Sony

Capa da Publicação

Kraven: Levi Miller entra para o elenco do filme da Sony

Por Melissa de Viveiros

Deadline divulgou hoje (14) que o ator Levi Miller se juntou ao elenco do filme de Kraven, o Caçador. O projeto da Sony será estrelado por Aaron Taylor-Johnson, que viveu Pietro Maximoff em Vingadores: Era de Ultron.

Até o momento, não foram divulgados mais detalhes sobre o papel de Miller no longa. O ator é conhecido por interpretar Peter Pan em Pan, além de seu papel em Uma Dobra no Tempo. Ele se juntará aos já anunciados Russell Crowe, Ariana DeBose, Fred Hechinger, Christopher Abbott Alessandro Nivola.

Levi Miller em Uma Dobra no Tempo.

O filme contará com direção de J.C. Chandor, e será escrito por Art Macum & Matt Holloway, juntamente com Richard Wenk. A trama do longa ainda não foi divulgada, mas o projeto já está em desenvolvimento, com imagens dos bastidores já tendo sido divulgadas online.

O projeto é um dos muitos desenvolvidos pela Sony que terão foco em vilões e anti-heróis relacionados ao Homem-Aranha. Além dos já lançados Venom Morbius, um projeto focado na Madame Teia e estrelado por Dakota Johnson também está sendo produzido.

Kraven, o Caçador tem estreia prevista para 13 de janeiro de 2023.

Veja também: