Kraven: Alessandro Nivola é escalado como vilão do filme

Capa da Publicação

Kraven: Alessandro Nivola é escalado como vilão do filme

Por Melissa de Viveiros

O elenco do filme live-action de Kraven, o Caçador acaba de ganhar mais um nome! Desta vez, quem se juntou a Aaron Taylor-JohnsonAriana Debose e Fred Hechinger foi o ator Alessandro Nivola, que viverá o vilão do filme.

A informação foi revelada pelo Deadline, mas não se sabe ainda quem será o personagem que Kraven precisará confrontar no longa. Sem mais detalhes da trama até o momento, é difícil indicar quem o antagonista da história pode ser.

Nivola é conhecido por seu trabalho em Os Muitos Santos de Newark, além de ter atuado em A Caminho da FelicidadeTrapaça, e muitos outros. Outros de seus projetos futuros incluem um filme ainda sem título oficial de David O Russell, no qual ele atuará ao lado de um elenco de estrelas, incluindo Robert DeNiro, Anya Taylor Joy, Margot Robbie e Christian Bale.

O ator Alessandro Nivola.

Com o sucesso de Venom e de sua sequência, a Sony está investindo cada vez mais em seus planos de dar destaque a inimigos e personagens conectados ao Homem-Aranha em seus filmes. O próximo lançamento previsto entre esses projetos é Morbius, que tem estreia agendada para abril. Além disso, um projeto focado na Madame Teia será protagonizado por Dakota Johnson.

Kraven será dirigido por J.C. Chandor (O Ano Mais Violento). Taylor-Johnson viverá o personagem titular, enquanto Debose será Calypso e Hechinger interpretará o Camaleão. O filme tem data de estreia prevista para 13 de janeiro de 2023.

Veja também: