Kraven: Ariana DeBose entra para o elenco do filme da Sony

Capa da Publicação

Kraven: Ariana DeBose entra para o elenco do filme da Sony

Por Melissa de Viveiros

O elenco do live-action focado em Kraven, o Caçador, continua crescendo. A mais nova adição ao longa é a atriz Ariana DeBose, que de acordo com o Deadline, interpretará a vilã Calypso.

O papel da atriz ainda não foi confirmado, de acordo com o site. Nas HQs, Calypso é uma sacerdotisa vudu que utiliza poções mágicas. Além de ser uma adversária do Homem-Aranha, assim como o personagem titular do projeto, ela ocasionalmente trabalha ao lado de Kraven, chegando a ser sua amante.

Calypso nos quadrinhos.

Ariana DeBose é mais um grande nome a se juntar ao elenco, com Aaron Taylor-Johnson vivendo o protagonista e Fred Hechinger tendo sido escalado recentemente no papel do Camaleão. A atriz, que foi a vencedora do prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no SAG Awards no último domingo (27), é conhecida por seu trabalho em Amor, Sublime Amor, além de ter atuado no musical Hamilton.

Após o sucesso de Venom e de sua sequência, a Sony continua investindo em seus planos de dar destaque a inimigos e personagens do universo do Homem-Aranha em seus filmes. O próximo lançamento previsto entre esses projetos é Morbius, que tem estreia agendada para abril. Além disso, um projeto focado na Madame Teia será protagonizado por Dakota Johnson.

Kraven será dirigido por J.C. Chandor (O Ano Mais Violento), e data de estreia prevista para 13 de janeiro de 2023.

Veja também: