Capa da Publicação

Aaron Taylor-Johnson será Kraven, o Caçador em filme solo do vilão do Homem-Aranha

Por Evandro Lira

De acordo com o The Wrap, Aaron Taylor-Johnson assinou para o papel principal do filme Kraven, O Caçador da Sony. O longa será dirigido por J.C. Chandor.

O portal afirma ainda que Taylor-Johnson assinou não apenas para um filme, mas para vários. O roteiro ficará à cargo de Art Marcum, Matt Holloway e Richard Wenk, enquanto Avi Arad e Matt Tolmach estão produzindo.

Aaron Taylor-Johnson, é claro, não é nenhum desconhecido dos fãs da Marvel. Foi ele que viveu Pietro Maximoff, irmão da Wanda, em Vingadores: Era de Ultron em 2015. O ator, porém, não voltou a viver o personagem em WandaVision.

Nas HQs, Sergei Kravinoff, o Kraven, é um caçador obsessivo que foi apresentado como um vilão do Homem-Aranha em 1964. Criado por Stan Lee e Steve Ditko, o personagem ganhou poderes de força, velocidade e super-sentidos, além de vitalidade, depois de conhecer a feiticeira Calypso.

O projeto está sendo anunciado como o próximo capítulo do Universo Sony de personagens licenciados pela Marvel.

Kraven, O Caçador está programado para chegar aos cinemas em 13 de janeiro de 2023.

E aí? A LH quer saber, o que você achou da ideia do filme e da escalação do ator principal? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira