Kraven: Christopher Abbott viverá outro vilão do Homem-Aranha no filme

Capa da Publicação

Kraven: Christopher Abbott viverá outro vilão do Homem-Aranha no filme

Por Chris Rantin

De acordo com o Deadline, Christopher Abbott acaba de ser escalado para Kraven, O Caçador, que já conta com nomes como Aaron Taylor-JohnsonAriana Debose, Fred HechingerAlessandro Nivola no elenco. Ainda que o papel de Abbott não tenha sido confirmado oficialmente, fontes do site apontam que ele viverá outro vilão do Homem-Aranha, o assassino conhecido pela alcunha de O Estrangeiro.

Christopher Abbot é conhecido por seu trabalho em Catch-22, que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro. Ele também pode ser visto em Black Bear, Possessor, Ao Cair da Noite e Doce Virgindade, entre outros projetos.

Com O Estrangeiro, o filme já reúne grandes vilões do Homem-Aranha, como Camaleão e Calypso, além do próprio Kraven.

Christopher Abbott

Nos quadrinhos, O Estrangeiro é um assassino mercenário que, mesmo sem ter super-poderes, se consagrou como um dos lutadores mais letais da Marvel. Como o Deadline aponta, ainda que encontros entre o vilão com Kraven tenham sido raros, os quadrinhos mostram que ele possui uma forte relação com diversos personagens do Aranhaverso, como a Silver Sable, que já foi sua esposa, e o Camaleão.

Com isso, é de se esperar que a presença do vilão sirva para preparar o terreno para outros projetos do Aranhaverso da Sony que, até o momento, conta apenas com Venom e Morbius — além de outros projetos que continuam em fase de desenvolvimento, como o filme da Madame Teia protagonizado por Dakota Johnson.

O Estrangeiro nos quadrinhos

Kraven será dirigido por J.C. Chandor (O Ano Mais Violento). O filme tem data de estreia prevista para 13 de janeiro de 2023.

Veja também: