Kraven: Fotos dos bastidores mostram dublê de Aaron Taylor-Johnson no filme

Capa da Publicação

Kraven: Fotos dos bastidores mostram dublê de Aaron Taylor-Johnson no filme

Por Melissa de Viveiros

Após diversos anúncios de elenco, as filmagens de Kraven, o Caçador finalmente tiveram início. O filme é um dos próximos projetos da Sony focados em personagens do universo do Homem-Aranha, e será estrelado por Aaron Taylor-Johnson. Agora, com o início das gravações, as primeiras imagens dos bastidores começaram a surgir, e algumas mostram um dublê do protagonista com um traje bem inesperado (via ComicBookMovie).

Nos quadrinhos, Kraven é famoso por ter um visual bem espalhafatoso, cheio de elementos animais que remetem ao seu lado de caçador, incluindo seu casaco de leão. As imagens dos bastidores, porém, mostram o dublê com uma camisa e calças sociais, um visual bem diferente para o personagem, e que provavelmente remete a uma cena ou acontecimento específico, e não deve ser o traje do personagem ao longo do filme. Outro elemento destacado pelos fãs foi a barba do dublê, que não aparece como o cavaque usual de Kraven.

É possível conferir uma das fotos do personagem nos bastidores aqui:

Dublê de Aaron Taylor-Johnson no set de Kraven.

Um vídeo do set também mostrou um pouco do set. Nele, o dublê aparece pendurado em um carro, aparentemente se preparando para gravar uma cena:

J.C. Chandor é o responsável pela direção do filme, que conta com Christopher Abbott, Ariana DeBose e Fred Hechinger no elenco. Até o momento, não foram revelados maiores detalhes sobre a trama da produção.

Kraven, o Caçador tem estreia prevista para 13 de janeiro de 2023.

Fique com: