D23: Todas as novidades da Marvel Studios, Star Wars e Fox anunciadas no evento

Capa da Publicação

D23: Todas as novidades da Marvel Studios, Star Wars e Fox anunciadas no evento

Por Gabriel Mattos

Mesmo com uma presença bombástica na San Diego Comic Con, parece que a Disney ainda guardou alguns truques na manga para seu evento próprio, a D23 Expo. No segundo dia, a empresa mostrou ainda mais novidades da Marvel Studios, LucasFilm e 20th Century Studios (a antiga Fox) – incluindo um novo trailer de tirar o fôlego de The Mandalorian.

Confira tudo que a Disney apresentou no segundo dia de D23 Expo abaixo!

LucasFilm – Star Wars e afins

O primeiro segmento trouxe a presidenta da LucasFilm, Kathleen Kennedy, para falar sobre os próximos projetos do estúdio, trazendo um grande destaque para Star Wars e Indiana Jones.

Andor

A próxima série em uma galáxia muito distante é Andor, que explora a origem da Aliança Rebelde. O painel trouxe Diego Luna, que além de protagonista também é o produtor executivo da série. E junto de um novo trailer, ele voltou a confirmar que os três primeiros episódios chegam em 21 de setembro.

Willow

Além de Star Wars, a LucasFilm foi responsável por uma série de produções nostálgicas nos anos 80, incluindo Willow – Na Terra da Magia. Como já havia sido anunciado, o longa vai ganhar uma continuação na forma de uma série original Disney+. Foi liberado um novo trailer confirmando o lançamento para 20 de novembro.

Star Wars: The Bad Batch

Star Wars: The Bad Batch, a sequência de The Clone Wars que acompanha clones defeituosos, vai ganhar uma segunda temporada. A animação acompanha o início do império e a chegada dos stormtroopers. O lançamento estava previsto para este mês, mas um novo trailer revelou que a nova série vai chegar apenas em 4 de janeiro de 2023.

Eles não vem mais… Não esse ano…

Star Wars: Histórias dos Jedi

Tales of the Jedi, uma nova série de curtas, vai investigar histórias passadas dos jedi. Assim veremos pela primeira vez a história de origem de Ahsoka, desde bebêzinha, e da época jedi do Conde Dookan. Com o mesmo estilo visual de The Clone Wars, os seis episódios chegam ao Disney+ em 26 de outubro.

Ahsoka

Ahsoka, a série protagonizada por Rosario Dawson, chegará em 2023. Ainda não tivemos um teaser, mas as primeiras imagens oficiais foram divulgadas mostrando conexões com Rebels e a estreia de Sabine Wren em live-action.

Sabine Wren em live-action

Skeleton Crew

Também foi comentado sobre a nova série de Star Wars, dirigida por Jon Watts de Homem-Aranha e protagonizada por Jude Law, o Dumbledore de Animais Fantásticos. Skeleton Crew chega em 2023.

Jude Law em Star Wars

The Mandalorian

A terceira temporada de The Mandalorian é provavelmente o projeto mais aguardado pelos fãs de Star Wars. E enfim foi liberado o primeiro teaser no painel da D23. Entretanto, não foi mostrado a data previamente divulgada, o que pode indicar um adiamento vindo aí.

Indiana Jones 5

Foi exibido uma prévia de Indiana Jones 5 apenas para quem esteve presente no evento. A estreia segue prevista para 30 de junho de 2023.

Indiana Jones 5 permanece um mistério.

Marvel Studios

Musical de Vingadores abriu o segundo segmento.

O segundo segmento foi dedicado exclusivamente ao Marvel Studios, comandado por Kevin Feige. Após uma apresentação ao vivo do musical dos Vingadores, visto em Gavião Arqueiro, a empresa começou a revelar novidades sobre os filmes, começando por Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Infelizmente, quem estava esperando um novo trailer de Pantera Negra 2 vai ficar chupando dedo. O painel trouxe cenas exclusivas do filme e um trailer, mas apenas para quem estava presente no evento. A descrição do que rolou você pode conferir em nossa matéria.

Fãs de Pantera Negra ficaram a ver navios.

Ironheart

O mesmo aconteceu com Ironheart, a série da Coração de Ferro. Um teaser foi exibido apenas para o evento, confirmando que Anthony Ramos viverá o Capuz. A série vai explorar o conflito de magia e tecnologia e está prevista para 2023.

Logo de Ironheart foi levemente atualizado. O coração traz as cores de Wakanda e a fonte está mais acobreada.

Homem-Formiga e Vespa: Quantumania

Homem-Formiga e Vespa: Quantumania promete ser o grande pilar da disputa pelo multiverso, trazendo Kang de Jonathan Majors como o principal vilão. Jimmy Woo, que apareceu no segundo filme e em Wandavision, também faz seu retorno. A prévia foi exclusiva do evento e você confere a descrição no nosso site.

Jonathan Majors retornará como Kang.

Lobisomen na Noite

Por incrível que pareça, um dos destaques foi o especial de terror Lobisomen, Werewolf by night, que chega neste Halloween. O curta é uma homenagem aos filmes de terror clássicos, em preto em branco, com algum nível de gore e criaturas macabras dos quadrinhos Marvel. O especial estreia dia 7 de outubro.

Invasão Secreta

O que aconteceu com Nick Fury durante todo esse tempo sumido? A nova série-evento Invasão Secreta promete trazer algumas respostas. Durante o painel, foi divulgado um trailer mostrando a atmosfera pesada de filme de espionagem, com os Skrull no centro de tudo.

Armor Wars

Don Cheadle, o Máquina de Combate, apareceu no trailer de Invasão Secreta. Depois disso, ele surgiu no palco para uma pequena atualização de sua própria série. Segundo o mesmo, as filmagens começam em 2023 e a história acontece logo depois de Invasão Secreta.

Armor Wars tem seu logo atualizado.

Loki

Para a segunda temporada de Loki, Jonathan Majors estará de volta como Kang, com mais cenas de ação. Ke Huy Quan, de Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo, também entra para o elenco. Cenas exclusivas foram mostrada no evento.

Mais um protetor do multiverso chega à série.

Quarteto Fantástico

Sobre Quarteto Fantástico, tudo que foi confirmado é o diretor Matt Shakman como o encarregado do projeto. Nenhuma informação sobre elenco foi divulgada.

Eco

O elenco de Eco subiu ao palco para confirmar que as gravações da série já chegaram ao fim. A estreia fica para 2023 e foi mostrada uma prévia, para os presentes, em que o Rei do Crime está com uma bandagem sobre seu olho, como consequência do desfecho de Gavião Arqueiro.

Demolidor

Charlie Cox subiu ao palco para mostrar a participação de Demolidor em Mulher-Hulk. Um logo atualizado de sua série também foi exibido.

Logo de Demolidor é atualizado com símbolo do herói.

Capitão América: Nova Ordem Mundial

Capitão América: Nova Ordem Mundial, por incrível que pareça, trouxe bastante coisa nova. Para começar, foi confirmado que Carl Lumbly e Danny Ramirez vão reprisar seus papéis de Falcão e o Soldado Invernal, como Isaiah Bradley e o novo Falcão. Também foi confirmado que Tim Blake Nelson será Líder, originalmente visto em O Incrível Hulk.

Logo atualizado com o uniforme do herói.

Thunderbolts

Thunderbolts, a nova equipe de anti-heróis da Marvel, anunciou a formação da equipe no MCU – Val, Fantasma, Guardião Vermelho, Yelena Belova, Soldado Invernal, Agente Americano e Treinador.

O elenco de Thunderbolts foi confirmado.

The Marvels

Para terminar, o elenco de The Marvels surgiu para divulgar a sequência de Capitã Marvel. Foi exibido um teaser, também exclusivo do evento, que você pode ler a descrição aqui.

Capitã Marvel vai retornar em breve.

20th Century Studios – Avatar 2

Para fechar, o único filme do 20th Century Studios que deu as caras no evento foi Avatar 2: O Caminho da Água. Óculos 3D foram distribuidos para o público local poder assistir uma prévia que não foi divulgada publicamente.

Avatar 2 promete grandes visuais.

Leia também: