Star Wars: Kathleen Kennedy nega rumores sobre filme de Boba Fett

Capa da Publicação

Star Wars: Kathleen Kennedy nega rumores sobre filme de Boba Fett

Por Gabriel Mattos

Boba Fett está entre um dos personagens mais populares de Star Wars, mas o caçador de recompensas nunca teve muita sorte com projetos solos. Sua próxima aparição confirmada é como protagonista da série O Livro de Boba Fett, exclusiva do Disney+, mas houveram muitos rumores de um filme solo que nunca chegaram a se concretizar. Kathleen Kennedy, a presidente do estúdio, se pronunciou sobre o assunto.

Houve um certo burburinho sobre a possibilidade do diretor do aclamado filme do Wolverine, Logan, estar envolvido em seu próprio longa do Boba Fett, com carta branca para reinventar o anti-herói como bem entendesse. Com o anúncio da série, muitos chegaram a conclusão que o projeto havia sido cancelado, mas este não foi o caso.

Em entrevista a Empire Magazine (via StarWars.net), a presidente declarou que o diretor nunca esteve envolvido com qualquer produção do personagem. Na verdade, o diretor Josh Trank chegou a começar a desenvolver o seu próprio filme do caçador de recompensas, mas o projeto não foi pra frente.

“Não houve virtualmente nenhum desenvolvimento prévio. Nós nunca chegamos muito longe com Josh, honestamente, porque nunca desenvolvemos nada específico com ele,” revelou, “E Jim Mangold nunca trabalhou em uma história do Boba Fett.”

Conexão da série com The Mandalorian não será esquecida.

Apesar de não ter sido oficialmente anunciado em projetos de Star Wars, Jim Mangold vai trabalhar com o estúdio na produção do próximo filme do Indiana Jones.

Fique com: