O Livro de Boba Fett, nova série de Star Wars, ganha primeiro trailer oficial

Capa da Publicação

O Livro de Boba Fett, nova série de Star Wars, ganha primeiro trailer oficial

Por Leo Gravena

O Livro de Boba Fett, a nova série do Disney+ no universo de Star Wars, acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial, que mostra o caçador de recompensas Boba Fett (Temuera Morrison) e a mercenária Fennec Shand (Ming-Na Wen) em uma nova aventura.

O trailer mostra bastante dos dois protagonistas e a jornada que eles terão na nova série para tentar controlar Tatooine.

Confira o trailer abaixo e, logo após, o novo pôster divulgado:

O Livro de Boba Fett

Novo pôster de O Livro de Boba Fett

O Livro de Boba Fett estreia em 29 de dezembro no Disney+.

Junto do trailer e do pôster, uma primeira sinopse da série também foi liberada pela Disney. Ela diz:

“‘O Livro de Boba Fett’, uma aventura emocionante de Star Wars que foi apresentada na sequência após os créditos na final da segunda temporada de ‘The Mandalorian’, traz o lendário caçador de recompensas Boba Fett e a mercenária Fennec Shand navegando o submundo da galáxia quando eles retornam para as areias de Tatooine, para tentar controlar o território que antes era comandado por Jabba the Hutt e seu sindicato do crime”.

O Livro de Boba Fett é produzido por Jon Favreau e Dave Filoni, criadores de The Mandalorian, ao lado de Robert Rodriguez, diretor de filmes como Pequenos Espiões, Machete e Sin City, que comandou o episódio que introduziu Boba Fett na série do Mandaloriano.

Veja essa e todas as outras séries de Star Wars que estão em desenvolvimento: