Pantera Negra: Wakanda Para Sempre – Divulgada descrição de trailer exclusivo da D23

Capa da Publicação

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre – Divulgada descrição de trailer exclusivo da D23

Por Gabriel Mattos

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o último longa do Marvel Studios este ano. E após uma prévia emocionante na San Diego Comic Con, marcando a estreia de Namor, a Disney divulgou um novo trailer durante a D23porém ele foi exclusivo do evento.

Nesta sequência, a trama presta uma homenagem a Chadwick Boseman, que viveu o Rei T’Challa no primeiro filme, após sua morte prematura. Agora, os guerreiros de Wakanda precisarão se erguer para enfrentar uma invasão de Talocan, o reino submarino de Namor (Tenoch Huerta).

A cena divulgada na D23, que não foi liberada oficialmente, traz a Rainha Ramonda (Angela Basset) em um julgamento sobre vibranium, questionada do motivo pelo qual a nação não compartilha o mineral com o resto do mundo, ela explica que qualquer governo seria muito perigoso com ele em mãos. Logo depois, vemos um centro sendo atacado por soldados, mas defendido pelas Dora Milaje. Nas rápidas cenas seguintes, também podemos ver novas cenas do Namor e Coração de Ferro.

As Dora Milaje aparecem protegendo Wakanda.

O filme traz de volta Shuri (Letitia Wright), Ramonda (Angela Bassett), M’Baku (Winston Duke) e Nakia (Lupita Nyong’o), além de novos nomes no elenco, como Tenoch Huerta e Michaela Coal.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre chega aos cinemas brasileiros em 10 de novembro.

Leia também: