Pantera Negra: Wakanda Para Sempre ganha teaser trailer oficial na SDCC

Capa da Publicação

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre ganha teaser trailer oficial na SDCC

Por Chris Rantin

Um dos projetos mais aguardados do Universo Cinematográfico da Marvel, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre ainda é uma incógnita para muitos fãs. Isso porque, pouco se sabe sobre a trama do filme, especialmente após o falecimento de Chadwick Boseman, o T’Challa, e a decisão da Marvel Studios em não reescalar o personagem. Agora, no entanto, a produção ganhou seu primeiro teaser durante a San Diego Comic-Con.

Durante o painel, uma homenagem a Chadwick Boseman foi feita e novidades do filme foram reveladas. Novas partes de Wakanda serão mostradas, além disso o Namor de Tenoch Huerta estava presente no painel junto de Dominique Thorne, a Coração de Ferro. Ali também estavam presentes os atores veteranos da franquia como Winston Duke, Letitia Wright e Danai Gurira. Ao final,

Em Pantera Negra 2, veremos o retorno de Okoye e Shuri, que terão que lidar com Namor, o Príncipe Submarino, e toda uma trama ligada com Atlantis — que, nos quadrinhos, possuí uma grande rixa com Wakanda. O filme também deve introduzir a Coração de Ferro, nova heroína vivida por Dominique Thorne, que terá sua série solo em breve.

Agora, a nova primeira prévia do filme nos deu um gostinho do que veremos no longa. Assista abaixo:

Um novo pôster também foi divulgado:

Novo pôster de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Segundo uma sinopse publicada pelo Production Weekly, o filme trará o atrito entre Wakanda e Atlantis como trama principal:

“Tanto Wakanda quanto Atlantis são civilizações ocultas com tecnologia avançada e habilidades militares aprimoradas que decidiram se separar do resto do mundo para seu próprio bem, e de certo modo, por puro medo. Wakanda temia que abusassem de sua tecnologia. Atlantis temia que os moradores da superfície profanassem a cidade mística mais uma vez. E seu temor só aumenta ainda mais quando essas duas nações antes escondidas se chocarem. Wakanda e Atlantis tem uma história surpreendentemente interconectada. Wakanda é o único país no mundo com acesso a vibranium. Entretanto, rumores de seu poder se espalharam ao redor do globo, e o pai humano de Namor saiu em busca desse raro material na Antártida.”

Namor no trailer de Pantera Negra 2.

Namor no trailer de Pantera Negra 2.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre tem previsão de lançamento marcada para 10 de novembro deste ano.

Aproveite também: