Pantera Negra 2: Dominique Thorne, a Coração de Ferro, aparece em foto do set do filme

Capa da Publicação

Pantera Negra 2: Dominique Thorne, a Coração de Ferro, aparece em foto do set do filme

Por Evandro Lira

A atriz Dominique Thorne, que estreará como Riri Williams em Black Panther: Wakanda Forever, foi flagrada no set do filme durante as filmagens. A personagem, que será introduzida em Pantera Negra 2, ganhará uma série solo no Disney+ intitulada Ironheart (Coração de Ferro, em português).

Nos quadrinhos da Marvel, Riri Williams é uma jovem brilhante que constrói sua própria versão da armadura do Homem de Ferro. Ela apareceu pela primeira vez nas páginas de Invincible Iron Man Vol. 3 #7, lançada originalmente em 2016.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou, no início de agosto, que a Coração de Ferro apareceria pela primeira vez em Black Panther: Wakanda Forever, que se encontra atualmente em produção. Agora, uma primeira imagem da artista na pele da heroína foi compartilhada através do Instagram. Confira:

Não sabemos exatamente qual o visual que a personagem adotará no Universo Cinematográfico da Marvel e nem mesmo se ela terá sua armadura já no filme do Pantera Negra ou em sua série do Disney+.

De qualquer forma, seguimos aguardando ansiosamente pelo lançamento de Pantera Negra em 8 de julho de 2022.

Fique com: