Coração de Ferro: Dominique Thorne não precisou de teste para papel de heroína da Marvel

Capa da Publicação

Coração de Ferro: Dominique Thorne não precisou de teste para papel de heroína da Marvel

Por Evandro Lira

Dominique Thorne, que interpretará Riri Williams na série do Disney+, Coração de Ferro, revelou que não precisou fazer testes para conseguir o papel. Em entrevista a Empire Magazine, a atriz explicou como o convite aconteceu.

Thorne, que estrelou o premiado filme Se a Rua Beale Falasse em 2018 e que atua no longa indicado ao Oscar em 2021, Judas e o Messias Negro, explicou que ficou surpresa quando recebeu uma ligação da Marvel interessada em tê-la no papel da Coração de Ferro.

Ela conta:

“Eu estava em casa em Delaware e recebi um telefonema perguntando se eu gostaria de desempenhar esse papel. Foi o melhor telefonema que eu poderia ter recebido. Fiquei tão chocada, na verdade, que demorou um tempo considerável para as coisas se esclarecerem! (Risos) Eu estava esperando que eles dissessem, tipo, ‘Ah, nós enviaremos o roteiro’ ou, ‘Envie suas fitas de teste para nós.’ Mas não houve nada disso. Foi tipo, ‘Você gostaria de fazer isso?’ Foi provavelmente a experiência mais única que já tive, porque não houve nenhuma audição.”

Dominique Thorne será a protagonista da futura série da Marvel Studios

Coração de Ferro, anunciada no Dia do Investidor da Disney no final de 2020, apresentará a genial jovem inventora Riri, que produziu uma armadura semelhante a do Homem de Ferro.

No momento, não existe uma data de lançamento oficial para Coração de Ferro no Disney+. Por enquanto, o streaming se prepara para a chegada de Falcão e o Soldado Invernal, que estreia dia 19.

Fique com: