Eco: Nova série da Marvel para o Disney+ ganha teaser exclusivo na D23

Capa da Publicação

Eco: Nova série da Marvel para o Disney+ ganha teaser exclusivo na D23

Por Nick Narukame

Eco, a mais nova série do MCU está cada vez mais próxima dos fãs! Hoje, 10, a Marvel Studios divulgou durante a D23 um teaser que mostra um pouco do que os fãs podem esperar do título que entrará no catálogo do Disney+, porém ele não foi divulgado para os fãs na internet, ficando apenas no evento.

No vídeo podemos ver o retorno da atriz Alaqua Cox ao papel de Maya Lopez. A personagem foi introduzida na série Gavião Arqueiro e agora retorna para um papel de maior destaque em Eco. No teaser, descobrimos que ela está em busca de suas raízes indígenas, mas o que mais chamou a atenção dos fãs é que o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio) aparece com um tapa-olho, indicando que Maya tirou o seu olho com o tiro na final de Gavião Arqueiro

Anos depois do cancelamento de Demolidor, Vincent D’Onofrio voltou ao papel de Rei do Crime em Gavião Arqueiro e também estará em Eco.

O título também contará com outros nomes de peso no elenco como Chaske SpencerTantoo CardinalDevery JacobsCody LightningGraham Greene e Zahn McClarnon e focará no retorno de Lopez a sua terra natal e todos os fantasmas do passado que ela terá de enfrentar em meio a isso.

A personagem Maya Lopez.

Primeira imagem divulgada da personagem na série.

A série, dirigida por Sydney Freeland e Catriona McKenzie, possui previsão de lançamento para 2023.

Mas e você? Quais são suas expectativas para ela? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: