Eco: Marvel divulga primeira imagem oficial e detalhes da série focada na heroína

Capa da Publicação

Eco: Marvel divulga primeira imagem oficial e detalhes da série focada na heroína

Por Leo Gravena

Foi divulgado hoje, 17, pela Marvel em seu site oficial a primeira imagem oficial de Echo, a série focada em Maya Lopez (Alaqua Cox), que foi apresentada em Gavião Arqueiro. Também foi revelado que a nova série do Universo Cinematográfico da Marvel vai estrear em algum momento de 2023, com a produção já tendo começado e a série sendo gravada.

Confira a imagem abaixo:

Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco.

A imagem mostra Maya, ou Eco, com um visual bem diferente do visto na série dos Gaviões. Enquanto na sua estreia  na TV ela usava uma jaqueta de couro em praticamente todas as suas cenas, aqui vemos ela com uma blusa roxa, sentada no que parece ser uma estação de carregamento de caminhões.

Na série do Disney+, a história de origem de Eco será mostrada, com o comportamento dela em Nova York a seguindo até sua cidade natal. Maya Lopez terá que enfrentar seu passado, se reconectar com suas raízes nativo americanas e abraçar o verdadeiro significado de família e comunidade se ela quiser seguir em frente.

Além de Alaqua Cox, a série também traz no elenco Chaske Spencer (Wild Indian, The English), Tantoo Cardinal (Killers of the Flower Moon, Stumptown), Devery Jacobs (FX’s Reservation Dogs, American Gods), Cody Lightning (Hey, Viktor!, Four Sheets to the Wind), Graham Greene (1883, Goliath) e Zahn McClarnon (Dark Winds, FX’s Reservation Dogs).

Confira também: